"A Praça é Show" encerra suas 4 etapas da primeira edição.

Na foto, o prefeito Silvio Barros, a sua direita pela ordem o cineasta Érico Alessandro, Ney e Anderson.

"A Praça é Show" é um evento em praças públicas onde os artistas contemplam a população com shows de grande porte e várias atividades culturais. A primeira etapa dessa primeira edição foi realizada em Iguatemi(02 de abril), a segunda no Jardim Alvorada(17 de abril), a terceira no Conjunto Hermans Moraes de Barros(24 de abril) e a última que será na praça da Catedral para fechar com chave de ouro, no dia 22 de abril. O prefeito Silvio Barros e a prefeitura municipal de Maringá apóiam o evento e compreendem que o evento é muito saudável para a família maringaense, por ser um evento sociocultural que afirma Maringá como Cidade Canção. "A Praça é Show", sem sombra de dúvidas é um passo importante para nossa cultura.

O evento é encabeçado pela Diamante Filmes Produções, representada pelo cineasta e produtor cultural Érico Alessandro e pela dupla Ney e Anderson.

Comentários

um sonho disse…
OI meu nome é CARLLYLE NAYARA eu sou sua fãn adoro seus filmes queria muito faze parte das suas hitórias meu grade sonho é fazer um filme seu o que eu tenho aah fala pra você continua a sim e bastante sucesso pra você.

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de Cinema Para o Seriado "Passagem Para o Além".

Rodrigão do BBB no filme "Círculo de Ouro".